As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

COMO FAZER MECHAS CALIFÓRNIANAS PASSO A PASSO

Luzes CalifornianasAs mechas californianas esta sendo uma das tendências mais fortes no momento, mesmo com a forte chegada dos cortes para cabelos curtos para a look feminino. A seguir você terá passo a passo como fazer mechas californianas.

As Mechas Californianas é nada mais que uma maneira de clarear partes do cabelo, trazendo um efeito de raio de sol com as pontas um pouca mais claras, o mesmo que acontece em cabelos comuns ao expor do sol. Esse clareamento serve para qualquer tipo de cabelo, seja ele qual tonalidade exista. 

Veja a seguir como fazer mechas californianas passo a passo.

1 – O primeiro passo é colocar a medida certa de Pó para descolorir e Água Oxigenada, sendo duas medidas de pó para descolorir para cada água oxigenada, o volume pode ser de sua preferência, vai depender da tonalidade que você deseja para as mechas de cabelo.

2- Dividindo os cabelos sendo de orelha a orelha e separando em (5) cinco partes:

* Duas atrás;
* Duas na frente;
* Uma no alto da Cabeça;
Leia Mais++
As técnicas usadas pode ser a do formato da letra “W”. Mais concentrado nas pontas, para obter três mechas finas e paralelas, a uma distância mais ou menos de dois centímetros da raiz do cabelo.

3 – Separe a primeira camada acima da anterior e passe o produto, fazendo da mesma forma para todas as outras camadas. Sempre utilize a distância recomendada, para obter o efeito no cabelo. a distância é de (5) cinco centímetros entre as mechas.

4 – No alto da cabeça será aplicado por fim do processo.

5 – Na nuca, os cabelos ficarão com (3) três mechas largas, assim como anteriormente nas pontas sempre com o produto mais concentrado.

6 – Para finalizar a aplicação do produto para obter as Mechas Californianas na lateral do cabelo, basta seguir a aplicação no formato “W”.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos