As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

Uma planilha simples e objetiva que te ajuda a emagrecer sem mistérios, Dieta Completa em uma planilha para Excel

Dieta CompletaExistem muitos programas cuja intenção principal é colaborar para que o usuário possa controlar melhor o que come. 
Assim, fica mais fácil fazer a manutenção de dietas e, consequentemente, atingir o peso desejado. Mas poucos deles são tão simples quando o Dieta Completa.
Mais fácil impossível
Download
Dieta Completa é uma planilha para Excel, bastante simples e prática. Tudo o que você precisa fazer é inserir nela tudo o que ingere a cada refeição (alimentos e as respectivas quantidades). O retorno é rápido: a planilha calcula os componentes do alimento, convertendo a informação que você ingeriu em quantidade de proteínasgorduras,calorias e carboidratos. Esses são nutrientes chave para qualquer dieta. Independente do tipo de alimentação que você deseja seguir, proteínas, gorduras, calorias e carboidratos serão sempre alvos de atenção.
Depois de calcular quanto você ingeriu naquele dia, Dieta Completa soma tudo e diminui do total estabelecido como objetivo. Assim, você poderá conferir se ultrapassou os limites ou se manteve dentro ou abaixo deles.
Desmistificando
A maioria dos programas que lidam com dietas acaba mistificando a perda de peso. Dieta Completa faz o contrário. A planilha mexe com os princípios básicos de uma dieta bem sucedida, tudo de forma clara, simples e objetiva. Assim, com algum tempo de uso, o usuário acaba entendendo melhor como fazer sua própria dieta, sem precisar de recursos externos para atingir seus objetivos com eficiência.
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos