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Dieta Sugar Free

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A Desenvolvido em 1998, como a dieta da 'Sugar Busters, tem visto um ressurgimento do interesse como uma estratégia de perda de peso. Muitas pessoas perderam peso com esta dieta que fundamentalmente proíbe alimentos processados, alimentos carregados de açúcar e promove alimentos integrais ricos em fibras comum baixo índice glicêmico (IG) e baixa densidade calórica. os desenvolvedores originais da dieta também alegou que reduz o colesterol, promove bem-estar, aumentar a sua energia e não deixá-lo com fome, ajuda a controlar o diabetes e outras doenças e é uma dieta de baixo IG. contando calorias ou controlar o tamanho da porção não faz parte da dieta. Entretanto substituindo alimentos de alta densidade calórica, rica em açúcar e pobre em fibras, com alimentos integrais significa que os menus são baixos em calorias. De certa forma isso é semelhante a uma variedade de alta dietas ricas em proteínas, como a Atkins e Dakun dietas que funcionam de forma semelhante. Lowing carboidratos na dieta significa menos calorias são consumidas. Então, quais são os prós e os contras da Sugar Free, Sugar Busters dieta e quais alimentos são proibidos e que baixo nível de açúcar alimentos são recomendados?

 O que você pode e não pode comer

Basicamente, você deve parar de comer todos os alimentos que contêm açúcares refinados e naturais, especialmente o complexo de açúcares frutose e sacarose Glicose.

 Os menus incentiva  comer grãos integrais, vegetais ricos em fibras, peixes, carnes magras e aparadas e frutas(todas as recomendações básicas de saúde). A forma preferida de álcool é vinho tinto. alimento deve ser cozido, grelhado ou assado, e cozido com óleos, como oliva e canola, que são baixos em gorduras saturadas.

  Usuários da dieta podem comer três refeições por dia de porções habituais. Snacks são permitidos, como nozes e permitido frutas . A alegação de que a dieta livre de açúcar pode prevenir diabetes tem sido severamente criticada. Os desenvolvedores da dieta também afirmam açúcar é tóxico para o nosso corpo e pode afetar os níveis de insulina e isso está relacionado ao ganho de peso. Enquanto muitas pessoas perdem peso com esta dieta não é porque o açúcar é um veneno. A dieta funciona porque ele corta as calorias do açúcar. Pessoas perdem peso nesta dieta, porque é uma dieta de baixa caloria, sem contagem de calorias.Cada menu nos livros média de apenas cerca de 1.200 calorias (que é de cerca de 50-60% da dose diária de calorias). Qualquer pessoa pode perder peso com 1.200 calorias por dia usando qualquer dieta! Esta é semelhante à forma como se perde peso na Dieta Dukan.

A eliminação de alimentos processados ​​tem muito mérito, porque esses alimentos têm sido implicados como uma das principais causas da epidemia de obesidade em todo o mundo
Em muitos aspectos, se assemelha a dieta Paleo
As taxas de dieta alimentos com base no índice glicêmico (IG) .
Os desenvolvedores do Sugar Busters Diet fazer incentiva dieters de beber muita água e fazer exercício físico regular, bem como, o que são ações importantes para qualquer dieta. Os autores do livro também sugerem que a gordura deve ser cortado a partir de cortes magros de carne e deveria ser selecionado A dieta incentiva alimentos ricos em fibras, mas alguns alimentos importantes ricos em fibras, tais como bananas, são proibidos porque eles também contêm altos níveis de açúcar Para mais informações sobre alimentos ricos em fibras (Ver:. .
Nutricionistas. Têm levantado preocupações sobre os altos níveis de proteína na dieta e os riscos de danos nos rins. Muitos dieters achou  fácil de seguir e manter o nível de energia e sensação de fome controlada. No entanto, muitos dieters descobriu que o plano era difícil de manter no longo prazo e que era chato ter que procurar alimentos nas listas.

Pros da dieta livre de açúcar:

  • É muito simples, basta seguir as listas - Não há contagem de calorias, sem fases, nenhuma medição de grandezas, e sem exigências especiais de conhecimento.
  • Ricos em fibras, frutas e legumes (variedades admitidas) -. A dieta é saudável começar suas calorias de proteína, peixe, frutas, legumes e cereais integrais, e garantir uma dieta rica em fibras, vitaminas, nutrientes e fitonutrientes
  • Baixo teor de gordura saturada - Apesar de não ser especificamente uma parte do açúcar originais Busters Diet, os desenvolvedores da dieta encorajam comer menos gordura saturada em seus menus.
  • A dieta incentiva o exercício, juntamente com a dieta.
  • A dieta eliminou muitos alimentos processados ​​que são claramente insalubre
  • A dieta contribui para reduzir a quantidade de açúcar refinado na dieta
  • Esta dieta não envolve a contagem de calorias
  • Leite desnatado e outros produtos lácteos baixos de gordura são permitidos desde que não sejam adoçados com açúcar

Contras da dieta livre de açúcar


  • Não há nenhuma maneira de ajustar o que é comido por variação individual Também há inconsistências como permitir que suco de frutas (sem açúcar), mas proíbe muitos frutos.
  • Excesso de confiança no índice glicêmico -. O uso do índice glicêmico para dietas foi mostrado para ser apenas parcialmente bem sucedido, uma vez que apenas retarda a atualização de calorias, em vez de reduzi-la
  • A dieta pode levar à falta de alguns minerais valiosos e nutrientes. Você pode não ter bastante ferro, cálcio e vitaminas E e D com esta dieta.
  • A dieta restringe alguns vegetais e frutas, que são considerados alimentos saudáveis.
  • A dieta não tem as ferramentas para ajudá-lo a fazer mudanças de estilo de vida a longo prazo.
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