As melhores dicas sobre dieta, saude, regime, emagrecer, cirurgia, remedio, celulite, estria, cabelo, e muito mais...

boobox

Most Popular

DVD the Biggest Loser 30 Dia Jump Start Workout

Download The Biggest Loser Workouts
Impulsionar a perda de peso em apenas 30 dias com a ajuda de seus concorrentes favoritos do NBC "The Biggest Loser". Você já viu Ali, Tara e Sione perder peso no show e agora é a sua vez! Queimar gordura e aumentar os músculos através de cinco treino de 10 minutos que trabalha cada pedacinho de seu corpo. Agora é a sua chance de começar, entrar em forma e perder muito peso com este programa de 30 dias. 

E não para por aí, Bob dá as dicas de dieta e motivação que você precisa para começar e permanecer na pista.


10 MINUTOS CARDIO NÍVEL 1: 'O Biggest Loser' finalista Tara impulsionar sua perda de peso começa com cinco 2 minutos cardio rotinas que gordura explosão e aumentar o metabolismo.

10 MINUTOS CARDIO NÍVEL 2: "o maior perdedor 'vencedor Ali ups o desafio, adicionando pesos e movimentos animados para isso rápido, em calorias esmagamento treino de cardio.

10 MINUTOS UPPER CORPO: Fan-concorrente favorito Sione mostrar-lhe como para fortalecer os braços, ombros, peito e costas com movimentos super-emagrecimento.

10 MINUTOS parte inferior do corpo: Derreta a gordura e moldar muscular magra apenas como Ali, usando pesos para tonificar as pernas, quadris e glúteos com exercícios dinâmicos.


10 MINUTOS ABS: perder gordura da barriga e aparar graves polegadas de sua cintura com exercícios crunchless favoritos de Tara que têm como alvo o centro de todos os ângulos.








Mais Download sobre saúde
Share:

0 comentários:

Postar um comentário

Games

Total de visualizações de página

Postagens populares

FACEBOOK

FACEBOOK

Tecnologia do Blogger.
Featured
Featured

Technology

Videos